domingo, 29 de julho de 2012

Refeições de hoje e um pequeno desabafo

Como já disse, comecei hoje a minha luta a sério. Então as refeições de hoje foram:

Pequeno-almoço - uma taça de cereais de trigo e fibra

Almoço - uma posta de pescada cozida acompanhada por uma salada de tomate, pimento, pepino e cenoura

Lanche - um iogurte líquido e duas bolachas de fibra

Jantar - uma taça de cereais de trigo e fibra. Para sobremesa comi uma colherada de sorbet de tangerina

Ceia - uma fatia de melão

Não comi nada a meio da manhã pois acordei um pouco tarde e não houve tempo para isso. Bastou o pequeno-almoço e depois o almoço.

Pequeno-almoço e jantar

Lanche

E, para reforçar o que dizia ontem, o apoio que tenho em casa é este: por duas vezes hoje me ofereceram gelado! Eu recusei mas este género de coisas só torna tudo mais difícil... Ou sou só eu que penso assim? Dizem que só um dia não faz mal mas é sempre isso que dizem.. Se eu o disser todos os dias não chego a lado nenhum. Porque não compreendem que não me sinto bem assim?!

4 comentários:

  1. Ei gata!Obrigado por seu comentário lá no meu blog...e quero te dizer que a dica que te dou é Paciência,Foco e muita,+ muita Determinação para emagrecer.Aprendi que temos que ter calma e que em uma semana apenas não dá pra perder 10kg de vez,e sim que o melhor é eliminar 10kg em 10 semanas...aí que entra a paciência e o foco nos nossos objetivos,mas se estivermos realmente determinados tudo vai dar certo e conseguimos o que queremos!

    Força amiga!Aqui escreve uma pessoa que conhece muito bem o quanto é importante receber-mos palavras positivas neste momento de nossas vidas,que é a busca do peso saudável,é que as vezes nos sentimos tão sozinhas né?mas estou aqui viu!SEJE BEM VINDA!E QUANDO QUISER DAR UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG,FIQUE À VONTADE.

    BJUSSSSSSSS.

    ResponderEliminar
  2. Oi lindona... Eu tenho um segredo: não desistir!! Faça algo, não pense, não planeje, apenas faça!! Estamos aqui para nos apoiar!! Força!!!

    Bjaummm

    ResponderEliminar
  3. olá... vim te visitar e vou te acompanhar, tb começei minha reeducação alimentar agora, estou com 107,400 e preciso eliminar muitos kilos.... um beijo e força!!

    ResponderEliminar
  4. oi, vim te conhecer e estou te seguindo. Ao invez de falar só hoje, é importante a gente falar: hoje não...um beijão...http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar