terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais um dia...

Continuo muito triste com os últimos acontecimentos... Mas já tive mais atenção ao que comi.

Pequeno-almoço - uma taça de cereais de trigo e fibra e um pêssego

Almoço - peito de frango cozido, acompanhado com couve lombarda cozida e uma batata pequena cozida. Para sobremesa comi um pêssego

Lanche - duas bolachas de fibra e um Caramel Frappuccino Light (Starbucks Coffee)

Jantar - uma taça de cereais de trigo e fibra e dois pêssegos

Queria saber uma coisa: faz "mal" comer tanto pêssego? Não sei o que me deu hoje mas era só o que me apetecia...

Quanto ao exercício físico, fiz 50 minutos de bicicleta ergométrica, nem sei como... Depois fiz seis séries de 20 abdominais e três séries de 30 exercícios de braços com os pesos.
Noto que os meus braços têm bastante mais musculo mas são muito gordos na mesma =(

E foi este o meu dia... Espero que a semana vá melhorando e a tristeza vá atenuando...

Starbucks Coffee

2 comentários:

  1. Seus braços daqui a pouco estarão fininhos!!! Ter músculos é o primeiro passo para ter braços mais finos. Calma!!

    Beijos

    Valber

    ResponderEliminar
  2. afff amiga eu tbm tenho muita gordura nos braços e isso me irrita...afff beijão

    ResponderEliminar