sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 1 (continuação)


Bem o primeiro dia está a chegar ao fim e eu consegui portar-me muito bem! As minhas refeições hoje foram:

Pequeno-almoço - uma taça de cereais de trigo e fibra e uma nectarina

Almoço -  pescada cozida, acompanhada por brócolos cozidos e uma batata pequena cozida. Para sobremesa comi salada de frutas (sem açúcar)

Lanche - gelatina de morango e duas bolachas de fibra

Jantar - um ovo cozido, acompanhado por uma salada de tomate e pepino. Para sobremesa comi uma nectarina

Quanto à ceia... não sei se vou comer alguma coisa ou se me vou deitar antes da hora de comer...

Acabei agora mesmo de chegar a casa. Fui fazer a minha caminhada! 30 minutos de caminhada e mais alguns minutinhos de passo mais lento para "acalmar os ânimos". Cheguei a casa e fiz três séries de 20 abdominais, três séries de 10 exercícios da pelve e três séries de 20 exercícios de braços.
Hoje consegui cumprir bem as regrinhas do meu desafio. Comi de 3 em 3 horas, bebi mais de 1,5 litros de água, nada de fritos, fiz o exercício estipulado... Tudo certinho =) E estou contente.
Amanhã é outro dia e o desafio continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário