quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 7


E assim passou o sétimo dia do desafio "Perder 5kg em 30 dias". Eu quero muito que amanhã o peso tenha mudado...mas estou com muito medo =\
As refeições de hoje:

Pequeno-almoço - meia de leite e uma torrada com pouca manteiga (uma fatia)

Almoço - bife de porco grelhado, acompanhado com salada e quatro colheres de sopa de arroz branco. Para sobremesa comi gelatina de tutti-frutti

Lanche - duas tostas com queijo, duas bolachas de fibra e gelatina de tutti-frutti

Jantar - esparguete com frango e salada

Ceia - frappuccino coffee light (Starbucks Coffee)

Pequeno-almoço

Almoço

Acham que fiz assim algum disparate? =S Estou mesmo com medo de me pesar amanhã... E se o peso não tiver mudado ou pior, tiver aumentado? Eu quero muito sair da casa dos 120kg (120kg-129kg)... Quero desesperadamente passar para a casa dos 110kg (110kg-119kg)

Bom, quanto ao exercício físico fiz aquilo para o qual tive tempo: três séries de 20 abdominais, três séries de 20 exercícios de braços e três séries de 10 exercícios da pelve... Esta está a ser a parte mais difícil... Não é que eu não queira fazer o exercício, eu quero... Mas tenho estado pouco em casa e quando estou lá ando com as arrumações e etc... Mas também não há-de ser muito mau.

Rezem por mim para que amanhã eu fique um bocadinho mais feliz...

1 comentário:

  1. Amiga acho q tá tudo ótimo na alimentação!! Sei bem como é essa vontade doida de mudar de casa!! Eu tô tentando chegar na 100 de vez pra ir pros 2 dígitos!! A gente vvai conseguir!! força!!

    ResponderEliminar