sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 8 (continuação)


Hoje o dia foi muito normal... Finalmente passei um dia em casa lol.
Quanto às refeições que fiz hoje:
Pequeno-almoço -  uma taça de cereais de trigo e fibra

Almoço - bife de porco grelhado, acompanhado com salada e quatro colheres de arroz branco. Para sobremesa comi melão

Lanche - gelatina de tutti-frutti e três tostas com queijo

Jantar - comecei com uma caneca de chá, antes de comer. Depois comi dois iogurtes, um bolinho de fruta e fibra e três tostas com queijo. Para sobremesa comi uma ameixa

Hoje fiz a minha atividade física como deve ser: 30 minutos de bicicleta (que foram uns 33 minutos lol), quatro séries de 20 abdonimais, três séries de 10 exercícios da pelve e três séries de 20 exercícios de braços com os pesos.


E amanhã tenho que fazer a minha caminhada, dê por onde der! Preciso que na proxima pesagem o peso tenha baixado algo que eu considere significativo...

3 comentários:

  1. isso ai amiga...continue nesse foco total. beijão

    ResponderEliminar
  2. Olá flor, acabei de conhecer seu blog, li várias postagens sua, adorei... estou te seguindo e vou estar sempre por aqui tá? vc está indo muito bem, com certeza terá ótimos resultados...parabéns, continue firme, estarei torcendo por vc...bjokas

    ResponderEliminar
  3. Fazendo tudo certinho, com certeza você atinge sua meta!

    Estamos juntas nessa, vamo que vamo!

    Beijão!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderEliminar