domingo, 26 de agosto de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 9


Chegou ao fim mais um dia no desafio "Perder 5kg em 30 dias", o dia 9. A atividade física de hoje foi andar em arrumações, o que já é um bom exercício xD
Eu queria muito ter feito a caminhada mas costumo fazer ao final do dia, quando o tempo está mais fresquinho. Acontece que os meus pais decidiram que íamos ao Teatro, e lá fomos =P Eu amooo teatro! É uma paixão enorme. Então acabei por não fazer a caminhada, pois nós saímos cedo de casa. A ver se amanhã faço pelo menos bicicleta e os exercícios localizados.
Quanto à alimentação, acordei bastante tarde, de novo. Tenho que aproveitar as férias, não é verdade? Então comecei logo com o almoço.
Almoço - carapau assado acompanhado com salada de tomate, cebola, alface e agrião

Lanche - gelatina de tutti-frutti e duas bolachas de fibra

Jantar - dois iogurtes e um bolinho de fruta e fibra. Para sobremesa comi uma banana. Esta refeição já fiz no carro pois já não estava em casa...

Na hora da ceia, estava no teatro. Foi intervalo precisamente nessa hora, mas a minha mãe só levou daqueles Nougat's de amendoim, sabem o que é? Bom, preferi não comer nada do que comer aquilo e furar o desafio dos 30 dias. Então, quando cheguei a casa comi uma sopa, duas tostas com queijo e uma ameixa... Será muito? Mas o jantar foi pouquinho... Não sei.

Por hoje acho que é tudo... Vamos ao dia 10 do desafio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário