quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Refeições de hoje e beringela com limão...

As refeições de hoje foram muito boas. Foram elas:

Pequeno-almoço - uma taça de cereais de trigo e fibra

Almoço - sardinhas assadas acompanhadas por uma salada de tomate, pepino, cebola, alface e pimento e uma fatia de pão de milho. Para sobremesa comi melancia

Jantar - uma taça de cereais de trigo e fibra

Ceia - duas ameixas e um bolinho de fruta e fibra

Não se assustem com o facto de não ter havido lanche... É que hoje deixei-me dormir um pouco mais e, por isso, tudo se atrasou. Pequeno-almoço tarde, logo, almoço tarde e quando era para lanchar já ficava muito tarde para isso e, por isso, comi logo os meus cereais.

Quanto ao exercício, hoje fiz 35 minutos de bicicleta, cinco séries de 20 abdominais, três séries de 30 exercícios de braços e duas séries de 10 exercícios da pelve...

Amanhã é dia de pesar... Estou nervosa. Tenho medo de não ter saído do efeito platô. Vamos ver. Não sei se virei aqui logo de manhã, depois de me pesar, pois vou sair cedo de casa e não sei a que horas volto a casa... Mas assim que tiver oportunidade de vir ao blog corro para dizer os resultados, sejam eles bons ou maus!

Agora falando de outra coisa, hoje a minha mãe passou na ervanária e comprou um xarope de  beringela e limão. Mistura-se duas colheres de sopa daquilo num litro ou três colheres de sopa em litro e meio de água e vai-se bebendo ao longo do dia... Ela comprou porque a grande maioria das colegas dela do trabalho andam a beber aquilo e é suposto que seja para ajudar a emagrecer... O que acham? Devo experimentar? Sempre me ajudava a beber mais água e mal não haveria de fazer... Digam-me o que pensam...

Xarope de beringela e limão

2 comentários:

  1. Não conheço este xarope, mas se você utilizá-lo, conte o que achou. Boa sorte na pesagem de amanhã.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Seu resultado será bem positivo! Tenho certeza.

    A respeito desse xarope eu nunca ouvi falar, então nem posso me pronunciar sobre o fato.

    Beijos

    Valber

    ResponderEliminar