terça-feira, 4 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 19


E lá se passou mais um dia... Hoje dedicado a fazer coisinhas da escola com o meu sobrinho. Ele vai entrar no 2º ano e com esta idade esquecem muito facilmente =P
As minhas refeições de hoje foram as seguintes:
Pequeno-almoço – um iogurte e um gressino simples


Almoço – um hambúrguer de frango, acompanhado com 3 colheres de sopa de arroz e salada. Depois disso bebi o meu chazinho

Lanche – batido de leite e pêssego e dois gressinos simples

Jantar – um iogurte, gelatina de tutti-frutti e, como a gelatina hoje era pouca, comi três ameixas

Almoço

O meu chazinho =P "Menos Peso"

Estes dias tenho andado mais bem-disposta. Estou feliz por ter visto o meu peso baixar. E espero que tenha baixado mais um bocadinho que seja na próxima pesagem!! No final do próximo ano letivo sou finalista na Universidade e claro que há o Jantar e Gala de Finalistas. Eu quero estar linda e sentir-me ainda mais linda nesse dia! Por isso, até lá tenho muito trabalho pela frente =P E EU VOU CONSEGUIR!!! =D

1 comentário:

  1. Se seguir assim não tenho dúvidas de que estará muito bem mesmo no Jantar de Gala!

    Bjs!

    ResponderEliminar