quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 20


Hoje o dia foi bastante bom. Tomei o pequeno-almoço e fui à Universidade fazer a matrícula para o 3º ano da licenciatura e ver as notas, que ainda não tinham saído todas. Tive notas bem boas e, por isso, os meus pais decidiram que íamos almoçar fora =P Então as refeições de hoje foram:

Pequeno-almoço - uma taça de cereais de trigo e fibra

Almoço - frango assado, acompanhado com três colheres de sopa de arroz e salada
Mais ou menos uma hora depois do almoço, bebi um chá gelado de jasmim.

Lanche - batido de leite e pêssego

Jantar - gelatina de pêssego e três tostinhas com queijo magro

Ceia - duas ameixas

A alimentação não foi má pois não?
Amanhã já é o dia 21 do desafio... E tem estado a correr bem, tirando aquele dia que estive mais em baixo e tal...mas pronto, acontece.

A atividade física é que tem falhado muito =S O meu sobrinho continua cá, os meus pais ainda estão de férias, passamos algum tempo fora de casa... Complica né? Na próxima semana vou ficar sozinha em casa porque os meus pais já vão trabalhar e é a minha última semana de férias... Vou ter que aproveitar para fazer. Talvez faça duas vezes por dia, nem que seja só bicicleta estática, porque é mais prático do que ir fazer caminhada. E, claro, os meus abdominais e por aí fora. E talvez até dance, sei lá. Sozinha em casa posso fazer qualquer coisa =)

E pronto, por hoje é tudo... Amanhã há mais =P

2 comentários:

  1. Parabéns, querida!!! Vc tá indo super bem!!! Parabéns pelo bom resultado na universidade tb!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tirou boas notas! Parabéns :-)

    Chá de jasmim? Deve ser uma delícia.


    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderEliminar