sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 21 (ontem) & Dia 22


O post de hoje vai ser de dois dias. Vou começar então pelo dia 21 no desafio (ontem). Foi um dia bem calmo... Fiz alguns exercícios de escola com o meu sobrinho, vi uns filmes, brinquei com ele... Tudo muito básico. Mas a noite não tinha sido muito boa, por isso acordei com a minha mãe a chamar-me para almoçar as 13h! Não houve pequeno-almoço assim né...
Quanto às refeições:

Almoço – uma bifana de porco grelhada, acompanhada com uma batata cozida e feijão verde cozido. Depois da refeição bebi o meu c

Lanche – batido de leite e pêssego e duas tostas

Jantar – gelatina de pêssego, duas bolachas de fibra e dois pedacinhos pequeninos de frango (tipo duas dentadas xD)

Ceia – chá de melissa e uma fatia de queijo magro


E foi assim... Ainda continuo com a arrumação aqui no quarto. Não faço tudo de uma vez, vou fazendo aos poucos. Mas vai ficar como eu queria =P

E agora vamos passar para o dia de hoje...


Hoje é o dia 22 do desafio... Dia de pesagem!!!
Então lá subi para cima da balança, sem medo desta vez xD
E ela mostrou:
117,8 kg
O que quer dizer que já se foram mais 900gr. Amanhã vou pesar-me de novo porque é o dia que está estipulado na tabela das participantes do Desafio Ano Novo, Peso Novo. E claro, venho aqui dizer-vos se houve alguma mudança.

Por enquanto é só isso... Mais logo venho dizer como foram as minhas refeições de hoje...

2 comentários: