quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 28


Bem hoje o dia não foi muito bom... Estou nostálgica...carente. Sabem como é não é?

As refeições foram as seguintes:

Pequeno-almoço – um iogurte e uma nectarina

Almoço – bife grelhado acompanhado com arroz e salada

Lanche – batido de leite e pêssego e duas tostas

Jantar – dois iogurtes e uma pêra

Hoje não fiz propriamente exercício físico... Estive só com o aparelho de que já falei. Estive com ele 30 minutos na zona abdominal, 20 minutos de um lado da zona lombar e depois mais 20 minutos do outro lado da zona lombar e 30 minutos na zona da pelve... Eu continuo sem saber se aquilo faz alguma coisa mas pronto...

E agora vou ver um filme e depois dormir... Não estou mesmo com grande disposição para escrever muito. =S Desculpem. Não estou mesmo nada animada. Esta semana está a custar muito mais a passar do que as outras... Não sei porquê. =(

Beijinhos para todos


3 comentários:

  1. Tem dias que tudo é meio assim ne?
    Eu entendo...

    Fique bem viu?

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  2. Tem dias mas pesados que os outros, nada de desanimo, menina eu quero comer como você kkkk mas não consigo /: Muito animo para esta resta final do seu desafio.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente há há tristeza que dure mais do que um sorriso. Olha no espelho e diga: Eu mereço tudo de bom que a vida possa me dar!
    Embora ser feliz porque a vida não para!!
    Beijão.

    OBS: Posta a foto do aparelho pra ver se conhecemos.

    ResponderEliminar