sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 29


Aiiiiim!!! Estou tão stressada!!! Amanhã é o último dia do desafio. E é dia de pesagem. =S Estou a rezar para ter perdido mais alguma coisa... Nem que sejam umas gramas a menos do que a pesagem anterior. Eu sinto-me um pouco inchada hoje...não sei. Vou tentar pesar-me também no domingo para ser a pesagem logo a seguir ao desafio. Vamos ver. Rezem por mim também. Preciso =(
Vamos às refeições de hoje:

Pequeno-almoço – um iogurte e uma pêra

Almoço – um ovo cozido acompanhado com três colheres de arroz, um tomate, três colheres de feijão com hortaliça e uma tosta. Depois comi um pouco de gelatina de ananás

Lanche – batido leite e pêra

Jantar – uma tacinha de sopa de feijão, um iogurte e duas tostas com fiambre de peru

Acham que é uma alimentação como deve ser para quem quer muito, muito, muito emagrecer e ficar bonita? =\ Digam-me, porque eu já não sei o que comer ou não comer.


Pediram-me que postasse uma fotografia do "Vibratone" para verem o que é. Então aqui está:

E então, conhecem? Ou conhecem algo parecido?

1 comentário:

  1. Hahah e vc acha que não come pouco o.O, todo dia eu tenho que comer pão, de manhã e de tarde, já tentei fruta, já tentei iogurte com aveia e nada, tem que ser pão se não não me sustenta, sem pão tomo café as 8 e as 9;30 já estou morta de fome, por isso acho que voc come pouco, e não fique estressada não, tenho certeza que seu peso será lindo.

    ResponderEliminar