sábado, 22 de setembro de 2012

Que se passa com o meu peso?! =S

Oiii! Já não vinha aqui há uma semana... bastante tempo não é? Mas vocês sabem que ando ocupada com o estágio e é bastante cansativo. Então vamos começar pelas refeições da semana:

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Pequeno-almoço
1 iogurte e 2 nectarinas
1 iogurte e 2 pêssegos
batido de leite e pêssego
batido de leite e nectarina
batido de leite e pêssego
Lanche
------
1 iogurte líquido e 1 pera
1 iogurte líquido e 1 cachinho de uvas
1 iogurte líquido e 1 pêssego
1 iogurte líquido e 1 maçã
Almoço
sopa, bacalhau cozido com grão e 1 nectarina
sopa e gelatina de pêssego
sopa e 2 peras
sopa e 2 peras
sopa e 2 pêssegos
Lanche
1 iogurte líquido e 1 pera
1 iogurte líquido e 1 nectarina
1 iogurte líquido e 1 pera
1 iogurte líquido, 1 pera e 1 tosta com fiambre de peru
1 iogurte líquido e 1 maçã
Jantar
1 iogurte, gelatina, 2 ameixas e 2 tostas com fiambre de peru
sopa, tostas com queijo fresco e fiambre de peru e 1 pera
sopa, 1 ovo cozido e 1 pêssego
sopa e requeijão
sopa e tostas com fiambre de peru e um pouco de queijo


E pronto, foram estas as minhas refeições durante esta semana. E agora o peso... =S Eu não sei o que se passa. Hoje é dia de pesagem e o peso foi
117,7kg
Será que o peso não vai sair disto?! =( Baaah! Não gosto lol quero e preciso de perder mais peso... Já não sei o que fazer nem o que comer... Help meee!!!

4 comentários:

  1. amiga tente cortar alguns carboidratos de sua alimentação pra dar um choque no organismo e o efeito platõ ir embora. bj

    ResponderEliminar
  2. Miss vc ainda conseguiu descer para o 117 e eu que estou passando o mês inteiro vendo o 118, pensa no ódio que estou, na quinta feira deu 118 certinho, ai eu pensei amanha eu saio já que estou caprichando na alimentação e na AF, nada na sexta aumentou e hj a mesma porcaria dos 118, mas não vamos desanimar uma h esses números terão que baixar tenha um Ótimo Fim de Semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida! Tudo bem?

    Sou nova por aqui e estou na mesma luta que você!

    Irei te acompanhar por aqui!

    Meu blog é o http://cintiamagra.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. AMIGA...CORTE OS CARBOS A NOITE E CAPRICHE NA ÁGUA...VAI TE AJUDAR BASTANTE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E BOM DOMINGO P VC

    ResponderEliminar